sábado, 24 de outubro de 2015

Antônio Fagundes será o protagonista de Velho Chico

O ator Antônio Fagundes será o grande protagonista da novela Velho Chico, assim como aconteceu em “O Rei do Gado” novela que foi escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Velho Chico é uma trama que vai contar um pouco da história do Rio São Francisco e terá como autores Edmara Barbosa e Bruno Barbosa que são respectivamente filha e neto do autor que fez muito sucesso na parceria com Antônio Fagundes em ‘O Rei do Gado’.



Antônio Fagundes será o principal nome dentro do elenco da novela Velho Chico que aos poucos vai tomando corpo e confirmando novos atores e atrizes para o elenco. Outro nome praticamente certo é o de Camila Pitanga que será a filha de Antônio Fagundes na trama.

Antônio Fagundes Velho Chico
Antônio Fagundes será o protagonista da nova novela das 9, Velho Chico

A novela Velho Chico vai contar com três fases, no entanto, Antônio Fagundes entra a partir da segunda quando interpretará o filho de um coronel que autoriza a construção de uma hidrelétrica e com isso acaba prejudicando os moradores da região.


Já na segunda fase da novela o personagem do ator Antônio Fagundes assumirá os negócios do pai e, apesar de no começo ter ideais diferentes, ele acaba sendo corrompido pela política e com isso começa a tomar decisões que vão contra os seus antigos ideais e que acabam prejudicando a população como um todo.

Na terceira fase da novela que começa nos dias atuais o personagem de Antônio Fagundes começa a ter muitos conflitos com seus dois filhos. Com seu filho ele tem diversas brigas pois ele é um rapaz que tem ideais diferentes e está sendo preocupado com o meio ambiente. Já sua filha, que será interpretada pela atriz Camila Pitanga, vai acabar se apaixonando pelo filho de uma família que é inimiga de seu pai.


A partir daí começa a história da novela Velho Chico que terá em seu elenco o renomado ator Antônio Fagundes que fez muito sucesso em O Rei do Gado e a Globo vem apostando nessa nova história para recuperar a audiência perdida no seu horário nobre de novelas.