segunda-feira, 16 de julho de 2018

Veja como assistir ao capítulo de ontem de Segundo Sol (16-07 - segunda-feira)

Aqui você vai poder saber como fazer para assistir ao capítulo de ontem da novela Segundo Sol da Globo (16-07 - segunda-feira). Se por algum motivo você não conseguiu ver o que aconteceu no capítulo de ontem da novela Segundo Sol aqui vamos mostrar as alternativas para você ficar por dentro de tudo o que aconteceu na novela.

A cada novo capítulo muitos acontecimentos são revelados na trama de Segundo Sol, portanto, é importante não perder nenhum capítulo da novela escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.



novela-segundo-sol-capítulo-de-ontem
Confira as possibilidades de assistir aos capítulos da novela Segundo Sol da Globo

A seguir você vai poder saber tudo o que aconteceu na novela Segundo Sol no capítulo de ontem e assim não perder nenhum detalhe para acompanhar o capítulo de amanhã e também os próximos episódios da novela Segundo Sol, trama das 9 da Globo.

LEIA TAMBÉM:


Capítulo de ontem de Segundo Sol

Logo a seguir você pode acompanhar o resumo de tudo o que aconteceu no capítulo de ontem da novela Segundo Sol da Globo.





Como assistir aos capítulos anteriores de Segundo Sol

Através do próprio site do Gshow, no portal da novela Segundo Sol, é possível acompanhar as principais cenas da novela Segundo Sol e também assistir ao capítulo na íntegra.

Aqui no site nós já fizemos um artigo onde você pode conferir as maneiras para assistir aos capítulos da novela Segundo Sol através do portal Gshow.

Outra maneira de ficar sempre por dentro e não perder nenhum detalhe da novela Segundo Sol é através do canal do YouTube da novela. Na playlist abaixo você pode assistir algumas cenas das chamadas da novela Segundo Sol da Globo.









Vale lembrar que se você quiser assistir aos capítulos completos da novela Segundo Sol uma boa alternativa é acessando sites que disponibilizam os capítulos completos para assistir online como por exemplo o Dailymotion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário