quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cap 010 (13-10) Helô e Pedro ficam juntos

No capítulo do dia 13 de outubro da novela A Lei do Amor - Tiago fica irritado com Elio, que incrimina Magnólia pelo ato criminoso. Pascoal avisa Magnólia que o partido quer que ela seja a substituta para a vaga de Fausto. Elio e Tiago começam uma briga. Augusto não tem aprovação popular.

Tião toma a decisão de não apoiar Augusto. Valdir segue Pedro e ele percebe. Robinson é contratado por Salete. Luciane diz a Hércules que ele administrará futuramente a vaga do pai. Camila procura de toda a forma chamar a atenção de Bruno. Isabela é procurada por Tiago.


Resumo do capítulo 10 da novela A Lei do Amor

Helô e Pedro ficam próximos. Letícia não se sente bem ao ficar sabendo que Pedro está com Helô. Mileide é consultada por Luciane e ela contrata a assessoria de Gledson. Salete entra em conflito com Jéssica. Magnólia fica sabendo que Helô e Pedro estão muito próximos um do outro.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Letícia tem receio de que Tiago a deixe desamparada. Helô retorna para permanecer próxima de Letícia. Em uma conversa com Augusto, Elio diz que seu jornal retirou o respaldo à campanha do prefeito. Helô e Tião entram em conflito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário