segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cap 013 (17-10) Bruno fica interessado em Helô

No capítulo do dia 17 de outubro da novela A Lei do Amor - Pedro descobre documentações comprometedoras no cômodo escondido de Fausto. Magnólia vai falar com Tião e fica irritada com ele. Helô chama a atenção de Bruno, que fica fascinado pela moça. Robinson ordena que Camila peça perdão para Salete.

Luciane e Magnólia entram em conflito. Pedro duvida da sinceridade de Tião. Magnólia é ameaçada por Tião. Helô celebra o bom relacionamento de amizade entre Edu e Pedro. Antonio observa Tiago à procura de Isabela.


Resumo do capítulo 13 da novela A Lei do Amor

Em uma conversa com Elio, Rally tenta fazê-lo entender que é melhor não denunciar o seu ato criminoso. Marcão fica surpreso com o apoio de Ciro em abrir um processo contra Vitória. Aline propõe auxiliar Magnólia. Mileide faz uma ligação para Beth contra os desejos de Augusto.

Antônio vai falar com Thiago e sugere auxiliá-lo a tirar a máscara de Jéssica. Elio fica sabendo que Vanessa foi quem fez o telefonema revelando o encontro entre Venturini e Luciane. Tiago se esbarra com Isabela no posto de Salete. Zuza vai falar com Bruno e pede para ele se distanciar de Helô. Pedro vai atrás de Tião e observa Vanessa sobre seus telefonemas para Elio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário