sábado, 15 de outubro de 2016

Cap 012 (15-10) Marcão é atropelado por Vitória

No capítulo do dia 15 de outubro da novela A Lei do Amor - Vitória desconfia que Ciro mantem um relacionamento com outra mulher. Mileide e Ruty Raquel estão a favor de Augusto. Helô e Edu acenam com apoio a retomada da independência de Letícia.

Pedro pede que Tiago assuma a vaga de Fausto. Tião sugere que Vanessa conte a Elio que Luciane planeja se encontrar com Venturini. Em uma conversa com Tião, Letícia diz que Tiago está estranho com ela. Jéssica fica irritada quando Salete revela que é sua mãe para Ruty Raquel.


Resumo do capítulo 12 da novela A Lei do Amor

Elio fotografa o encontro de Venturini e Luciane e Tião celebra o ocorrido. Marcão é atropelado por Vitória. Antônio não confia em Jéssica. Robinson e Camila ficam próximos um do outro. Marcão vai falar com Miro e revela que quem o atropelou foi Vitória. Tião pede que Amaro evite de publicar a notícia sobre Elio.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Em uma conversa com Hércules, Venturini diz que ele é o mais novo candidato a vida pública de São Dimas. Elio é demitido por Amaro. Magnólia pergunta sobre os planos de Tião. Pedro fica sabendo de um cômodo escondido que pertence a Fausto na empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário