terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cap 014 (18-10) Ruty Raquel espera reatar com Antônio

No capítulo do dia 18 de outubro da novela A Lei do Amor - Em uma conversa com Tião, Pedro pergunta sobre seu círculo de amizade com Ciro. Isabela é ríspida com Tiago. Antônio consegue provar o fingimento de Jéssica. Pedro e Tião entram em conflito.

Elio pega em flagrante Salete e Isabela conversando sobre o rapaz que disparou tiros em Fausto e Suzana. Antônio sugere a Tiago não prosseguir com o seu romance com Letícia. Salete não conta a verdade para Elio. Elio e Pedro especulam sobre as atitudes de Tião com Magnólia. Edu e Helô saem para passear.


Resumo do capítulo 14 da novela A Lei do Amor

Tiago procura ser generoso com Letícia. Aline faz Marcão entender que é melhor abandonar a queixa contra Vitória e corre dar o recado a Magnólia. Jéssica solicita auxílio de Ruty Raquel para se reaproximar de Antônio. Tião vai atrás de Magnólia. Zuza fica comovido ao rever Fausto. Luciane conduz Vitória para ver Mileide.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Camila oferece dinheiro a Robinson para ele não levar a diante a divulgação de seu vídeo. Ciro entra em conflito com Vitória. Ana Luzia entrega um notebook para Elio. Em uma conversa com Tião, Helô pergunta sobre seu casamento na presença de Letícia. Tiago e Edu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário