quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cap 016 (20-10) Elio decide publicar a matéria envolvendo Luciene e Venturini

No capítulo do dia 20 de outubro da novela A Lei do Amor - Tião não conta a verdade para Helô. Letícia fica em estado febril e todos ficam angustiados. Magnólia se irrita ao ficar sabendo que Vitória não pousou em sua residência. Pedro vai falar com Ciro e lhe entrega documentos importantes que encontrou sobre sua pessoa.

Luciane e Magnólia entram em conflito. Pedro acha vários aparelhos celulares descartáveis em uma cômoda de Ciro. Miro vai falar com Tião e diz para ser mais cauteloso. Augusto planeja acatar os conselhos que obteve de Amaro.


Resumo do capítulo 16 da novela A Lei do Amor

Elio toma a decisão de noticiar a reportagem que fez sobre o encontro de Venturini e Luciene. Vitória toma posse de forma abusiva a Galeria de Helô para denigrir a imagem de Yara. Aline é humilhada por Camila. Gigi revela para Tião que Tiago está apaixonado em outra mulher. Ruty Raquel escuta que Luciene pode ter a opção de delatar a família de Leitão e corre avisar Augusto.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Ciro é jogado por Pedro para fora de sua residência. Mileide joga correspondências para Isabela e Zelito e fica angustiada. Aline tenta chamar a atenção de Tiago. Letícia não se sente bem e Isabela fica comovida ao presenciar a cautela de Tiago com ela. Tião se aproveita do problema de saúde de Letícia para chantagear Pedro e Helô.



Nenhum comentário:

Postar um comentário