sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cap 017 (21-10) Pedro desconfia que Ciro esteja envolvido no caso Suzana e Fausto

No capítulo do dia 21 de outubro da novela A Lei do Amor - Pedro desconfia que Ciro esteja envolvido no caso Suzana e Fausto No resumo de A Lei do Amor, Helô se convence de que é melhor se distanciar de Pedro. Flávia sente um mau pressentimento sobre o diagnóstico de Zelito e Isabela a Mileide. Tião vai falar com Thiago e o desafia para que se case com Letícia.

Luciene e Augusto marcam de se encontrar e Pascoal tira fotos dos dois juntos. Ciro desafronta com Mileide. Em uma conversa cm Elio, Augusto solicita que ele assuma o seu lugar. A política vai até a residência da família Leitão e Hércules fica desesperado. Isabela recebe um telefonema de Tiago. Venturini e Luciane fazem uma entrevista desmentindo informações colocadas na internet.


Resumo do capítulo 17 da novela A Lei do Amor

Isabela se convence em revelar para Elio sobre as notícias que ouviu. Pedro acha que Ciro esteja relacionado no ato criminoso contra Suzana e Fausto. Jéssica fica irritada ao ver Salete descontraída no posto. Robinson pega em flagrante Camila tentando chamar à atenção de Bruno. Tião toma a decisão de acompanhar Letícia à residência da família Leitão.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Em uma conversa com Magnólia, Bruno solicita conversar com Camila para se distanciar dele. Tiago vai falar com Ana Luiza e diz que não tem certeza se deseja se casar com Letícia. Hércules afirma sua candidatura em uma entrevista. Tião avisa a imprensa que Tiago e Letícia irão se casar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário