sábado, 22 de outubro de 2016

Cap 018 (22-10) Letícia e Tião acertam os últimos detalhes do noivado

No capítulo do dia 22 de outubro da novela A Lei do Amor - Tiago fica irritado e Letícia se sente sem confiança. Magnólia fica comovida com Tião. Pedro tenta fazer com que Elio acredite que Tião é o mandante pelo ato criminoso contra seu pai. Isabela fica sabendo da notícia do noivado de Tiago e fica desordenada.

Robinson vai até a residência da família Leitão e se apresenta como namorado de Camila. Pedro procura ficar o mais próximo possível de Vanessa. Elio e Isabela se beijam. Helô vai falar com Tiago e diz que não será obrigado a aceitar o casamento com Letícia.


Resumo do capítulo 18 da novela A Lei do Amor

Ana Luiza vai falar com Tiago e diz que viu Elio e Isabela juntos. Amaro fica irritado quando Mileide entra na sala de reunião de trabalho acompanhada de Augusto. Ciro solicita falar com Yara e Misael. Helô vai embora do restaurante e deixa Tião sozinho.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Letícia organiza o jantar para Tiago.
Isabela é confortada por Flávia. Letícia e Tião combinam os últimos detalhes para a celebração de noivado, desagradando Helô e Tiago. Gigi tenta fazer com que Magnólia se acerte com Tião. Helô recebe a visita de Pedro em sua residência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário