segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cap 019 (24-10) Letícia e Tiago organizam festa de noivado

No capítulo do dia 24 de outubro da novela A Lei do Amor - Pedro vai falar com Tião e pergunta sobre o noivado de Letícia e Tiago. Antônio leva buque de flores para Ruty Raquel. Zelito pega o celular de Isabela e envia uma mensagem para Tiago.

Luciane vai falar com Suely e pede para ela encontrar os contratos das companhias fictícias no gabinete de Fausto. Tiago vai ao encontro de Isabela e Valdir fica de olho nos dois. Em uma conversa com Zuza, Pedro pergunta sobre Miro. Ciro efetua um telefonema duvidoso. Isabela fica irritada por causa de Zelito.


Resumo do capítulo 19 da novela A Lei do Amor

Jéssica recebe uma ligação de Fininho e fica desesperada. Letícia sente falta do desaparecimento de sua pulseira. Magnólia vai falar com Ciro e acerta o seu retorno. Tiago é áspero com Letícia. Ana Luiza é procurada por Elio.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Aline se coloca como vítima para Tiago protegê-la de Camila. Pedro passeia na lancha antiga de Fausto. Helô entra em conflito com Gigi. Tiago mostra para Ana Luiza e Camila a fotografia de Carmem. Isabela se convence de prestar serviços na celebração de noivado de Letícia e se sente desconfortável ao presenciar Tiago.



Nenhum comentário:

Postar um comentário