quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cap 021 (26-10) Helô pergunta a Tiago sobre sua relação com Isabela

No capítulo do dia 26 de outubro da novela A Lei do Amor - Helô fica apreensiva ao perceber que talvez exista a chance de Tiago estar interessado em outra mulher. Yara entra em desespero ao ficar sabendo que Ritinha não passou bem. Isabela confessa que sentiu interesse por Tiago.

Helô entra em conflito com Tião para dificultar sua ação de atacar Edu. Pedro procura Tiago para tentar saber algo sobre quem é Isabela. Letícia descobre que foi Jéssica quem roubou sua pulseira e também o relógio de Tiago. A equipe de auditoria que Pedro contratou, chegam à tecelagem e Ciro fica indignado.


Resumo do capítulo 21 da novela A Lei do Amor

Letícia culpa Jéssica pelo furto e Salete sai em proteção à filha. Helô vai conversar com Yara que tenta tranquilizá-la. Salete se convence a ser vice na chapa de Hércules pela Prefeitura. Zelito vai conversar com Tiago e pede para que ele compareça na sua residência para falar com Isabela.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Ciro ordena que Magnólia faça a opção entre Pedro e ele para tomar posse da diretoria da tecelagem. Helô vai falar com Tiago e pergunta sobre sua relação com Isabela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário