sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cap 023 (28-10) Fininho coloca uma arma no barco de Pedro

No capítulo do dia 28 de outubro da novela A Lei do Amor - Tiago e Isabela comparecem ao teatro. Letícia fica transtornada com o raciocínio de Helô sobre seu noivado. Ciro domina Vitória sobre o conflito que Fausto e Pedro proporcionaram. Venturini tenta chamar à atenção de Salete.

Elio solicita permissão a Ana Luiza para publicar a notícia sobre o acidente de Marcão. Isabela e Tiago se beijam. Salete informa a Hércules que não será mais sua vice. Isabela olha uma fotografia do noivado de Tiago e fica chateada. Vitória não passa bem e Ciro a conduz ao hospital. Camila chama Robinson para sair.


Resumo do capítulo 23 da novela A Lei do Amor

Pedro festeja as informações adquiridas sobre Tião e Ciro. Magnólia vai conversar com Juninho e tenta convencê-lo a contradizer a publicação de Elio. Ciro ordena que Fininho coloque o revolver do ato criminoso contra Fausto no barco de Pedro e passa as informações para a polícia.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Magnólia fica revoltada ao presenciar Augusto no cômodo de Vitória. Pedro entrega documentos importantes contra Ciro. Os policiais vão até o barco de Pedro e confirmam ao delegado sobre a arma encontrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário