sábado, 29 de outubro de 2016

Cap 024 (29-10) Pedro descobre que pode ser detido

No capítulo do dia 29 de outubro da novela A Lei do Amor - Tiago procura não deixar Letícia chateada. Isabela vai falar com Zelito e revela sobre sua saída com Tiago. Tião ordena que Miro investigue quem são os pais de Sofia. Ana Luiza diz a Pedro que estão preparando uma armadilha para tentar culpa-lo pelo ato criminoso que Fausto sofreu.

Salete vai falar com Hércules e Venturini e pede explicações. Marcão é rude com Aline. Tião vai falar com Magnólia e solicita seus conselhos. Pedro é procurado pela polícia. Ruty Raquel é humilhada por Jéssica.


Resumo do capítulo 24 da novela A Lei do Amor

Vitória faz seu depoimento contra Pedro. Magnólia adverti Padre Paulo por ter permitido uma doação em nome da Prefeitura. Camila fica sabendo que pegou o celular de Gledson e acha uma fotografia de Suzana com Pedro.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Pedro vai falar com Helô e entrega a chave do quarto secreto no cômodo de Fausto. Camila vai até a delegacia e leva a foto que achou de Pedro. Ruty Raquel abandona a ideia de jantar com Antônio. Isabela fica angustiada à espera de Tiago. Pedro vai até a delegacia e fica sabendo que pode ser detido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário