segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cap 037 (14-11) Isabela não percebe que será garçonete da festa de Letícia

No capítulo do dia 14 de novembro da novela A Lei do Amor - Helô vai falar com Pedro, mas não consegue revelar que ele é o pai de Letícia. Em uma conversa com Tião, Magnólia diz que Arlindo e Venturini planejam um ato criminoso contra a vida de Isabela. Pedro planeja entregar o presente de Letícia junto de Helô, para que ele fique próximo da moça.

Aline revela a Magnólia que Augusto fez uma visita a Vitória no hospital. Augusto é desafiado por Magnólia. Em uma conversa com Tiago, Pedro se oferece para auxiliá-lo na tecelagem, sem que Ciro e Magnólia vejam.


Resumo do capítulo 37 da novela A Lei do Amor

Letícia é presenteada por Tião com uma aliança de brilhantes e afirma que a filha se casará em breve com Tiago. Antônio se depara com Olavo. Mileide chama à atenção de Augusto por fazer uma visita a Vitória.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Helô entrega um montante de dinheiro para Yara e diz à amiga que faça um passeio com Maciel. David e Salete se conhecem. Isabela chega para prestar serviços como garçonete, sem perceber que está na festa de Letícia. Isabela é pressionada por Tião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário