terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cap 062 (13-12) Magnólia cai em uma armadilha

No capítulo do dia 13 de dezembro da novela A Lei do Amor - Mileide tem a sensação que Jéssica dependerá de Salete. Zuza fica sabendo que Bruno se acidentou. Magnólia conta a Ciro que aguarda que Zuza tenha compreendido o recado. O médico revela que Ciro passa bem. Letícia chama à atenção de Tião a respeito de suas atitudes. Yara é aconselhada por Mileide a deixar de se preocupar com Aline. Magnólia vai visitar Bruno e Zuza tenta amenizar sua raiva pela ex-patroa. Pedro vai falar com Helô e avisa que Ciro e Magnólia não podem ficar sabendo que Fausto está melhorando a cada dia os movimentos. Pedro é aconselhado por Helô a fazer de conta que deu um tempo com Magnólia.


Resumo do capítulo 62 da novela A Lei do Amor

Bruno revela a Pedro que o acidente tem vestígios de ter acontecido de forma intencional. Tião vai falar com Magnólia e pede que não permita Letícia trabalhando na tecelagem. Gigi odeia saber que Antônio é quem vai conduzir Ruty Raquel para conhecer Olavo. Augusto revela a Vitória que pretende ser o pai de seu filho.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Magnólia vai falar com Salete e tenta fazer com que ela aceite o cargo de vice na chapa de Hércules. Helô vai falar com Salete e sugere a ingressar na política como candidata à prefeita. Magnólia cai na armação de Ana Luiza e Pedro e revela a Ciro que Fausto não vai conseguir se recuperar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário