quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cap 064 (15-12) A galeria de Helô é reinaugurada

No capítulo do dia 15 de dezembro da novela A Lei do Amor - Helô e Pedro fazem de conta que estão brigando na presença de Magnólia e Fausto cai na risada. Letícia recebe um telefonema de Tiago avisando que chegou ao IML. Salete é convencida por Flávia a seguir atrás de Gustavo. Augusto e Vitória se deparam na residência de Elio. Letícia combina um contrato na tecelagem para indignação de Ciro. Em uma conversa com Salete, Augusto diz que o partido negou a sua candidatura para vice-prefeita. Letícia se coloca a disposição para auxiliar Helô a reinaugurar a galeria.

Resumo do capítulo 64 da novela A Lei do Amor

Salete entra como candidata à prefeita para a alegria de Magnólia. Luciane toma a decisão de ficar com Hércules. Jéssica e Tião entram em conflito. Tiago é consolado por Letícia. Beth e Ciro decidem ficar juntos. Magnólia recebe um pedido de casamento de Tião.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Ocorre uma passagem de tempo. A galeria de Helô é reinaugurada. Vitória vai ao médico, acompanhada de Augusto. Augusto e Beth assinam os papéis da separação. Em uma conversa com Pedro, Fausto confessa que Zuza ficou sabendo de tudo sobre Magnólia e Ciro.