terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cap 068 (20-12) Salete pretende desistir da campanha por causa de Gustavo

No capítulo do dia 20 de dezembro da novela A Lei do Amor - Magnólia e Tião ficam juntos. Vitória vai falar com Augusto e solicita sua companhia à festa de Ana Luiza. Tiago conduz Letícia para ver Fausto. Em uma conversa com Gigi, Magnólia diz que não está interessada em Tião. Ciro e Beth se encontram. Misael entra em conflito com Yara por causa de Aline.

Elio fica incomodado ao presenciar Ana Luiza fazendo pesquisas sobre câmeras ocultas. Pedro vai falar com Helô e diz que deseja ter outro filho com ela. Mileide se queixa das solicitações de Jáder. Salete acompanha Augusto à favela da Bica. Um ex-cliente de Luciane faz uma encomenda de uma quantidade grande de roupas e Gledson pede para que ela aceite.

Resumo do capítulo 68 da novela A Lei do Amor

Ciro chega de manhã na residência de Silva e se depara com Magnólia. Flávia e Gustavo procuram fazer com que Misael se decida a não sofrer mais por causa de Aline. Magnólia retira dinheiro do cofre da residência de Sílvia. Por causa de Gustavo, Salete tem intenção de largar sua campanha.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Vários teares da tecelagem quebram e Misael incrimina Ciro de ter sabotado. Ana Luiza e Pedro vão até à residência de Sílvia. Pedro procura tirar à atenção de Sílvia para que Ana Luiza consiga instalar a câmera no quarto. Ciro retorna para a residência da mãe e Ana Luiza se protege indo para debaixo da cama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário