quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Cap 069 (21-12) Vitória descobre que Ciro tem uma amante

No capítulo do dia 21 de dezembro da novela A Lei do Amor - Ana Luiza solicita ajuda a Pedro por mensagem. Misael vai falar com Tiago, Magnólia e Letícia e revela que presenciou Ciro fazendo a sabotagem dos teares. Vitória escuta Magnólia batendo boca com Ciro e entra no quarto da mãe. Luciane conversa com Tiago e Letícia e diz que é a favor deles voltarem a namorar.

Salete vai falar com Gustavo e solicita sua companhia ao pacato bairro de São Dimas para um comício. Hércules fica intrigado com Claudionor, que fez a encomenda das roupas para Luciane. Gustavo tem receio de que Salete fique sabendo do seu passado.

Resumo do capítulo 69 da novela A Lei do Amor

Vitória procura saber com Helô e Pedro o que eles ocultam sobre Ciro. Flávia é rude com Tiago ao presenciá-lo com Letícia. Tião é convidado por Magnólia para sair e Gigi fica surpresa com sua atitude. Fausto tem melhoras e consegue ficar de pé. Yara recebe conselhos de Helô para fazer as pazes com o esposo.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Misael vai falar com Flávia no posto. Ruty Raquel escuta Antônio fazer elogios a Jéssica e fica irritada. Salete e Gustavo passam a noite juntos, mas ela não consegue ver sua tatuagem. Misael e Yara entram em conflito. Vitória fica sabendo que Ciro tem uma outra mulher e ordena que Pedro diga quem é ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário