terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cap 080 (03-01) Magnólia fica sabendo que Ciro e Beth são amantes

No capítulo do dia 03 de janeiro da novela A Lei do Amor - Salete fica desesperada ao presenciar e reconhecer a tatuagem de Gustavo. Beth critica o valor recebido em dinheiro que Ciro lhe entregou. Magnólia diz a Gigi que vai ficar com tudo o que pertence a Tião. Salete vai falar com o Padre Paulo sobre Gustavo. Vitória revela para Augusto que Ciro e Beth mantem um romance.

Misael fica furioso ao ficar sabendo que Yara foi rude com Flávia. Helô fica sabendo que Tião conduziu Edu a uma casa de prostituição e fica irritada. Salete se entristece por causa de Gustavo.

Resumo do capítulo 80 da novela A Lei do Amor

Tião marca de se encontrar com Magnólia no SPA. Em uma conversa com Ruty Raquel, Mileide revela que teve um romance com Sansão. Camila fala a Ana Luiza que vai fazer um intercâmbio na Nova Zelândia. Edu planeja morar com Letícia.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Magnólia diz a Tião que trouxe Beth dos EUA. Salete pergunta a Gustavo sobre uma embalagem de farmácia que estava localizado em um depósito. Helô vai procurar Tião. Vitória diz a Magnólia que Ciro e Beth são amantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário