quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cap 082 (05-01) Magnólia observa Fausto de pé

No capítulo do dia 05 de janeiro da novela A Lei do Amor - Ciro ordena que Magnólia se esconda de Beth. Augusto e Vitória escutam os dois conversando. Tião fica entristecido com a falta de presença da família. Ana Luiza fica preocupada com a chance de Vitória interromper a investigação que incriminaria Ciro. Magnólia fica entristecida por causa de Ciro.

Sílvia não suporta saber que o filho convive com Beth. Tião ordena novos afazeres para Valdir. Yara observa Flávia e Misael juntos e fica enciumada. Bruno não para de pensar em Jéssica. Gustavo ouve uma declaração de amor de Salete. Em uma conversa com Beth, Ciro comunica que eles fugirão juntos.

Resumo do capítulo 082 da novela A Lei do Amor

Pedro critica as atitudes de Vitória. Gustavo se despede de Suely. Gustavo deixa um bilhete para Salete, que o encontra. Magnólia vai falar com Gigi e solicita que ela a empreste seu apartamento. Mileide entra no SPA à procura de Sansão. Hércules fica desesperado com a falta de presença de Luciane em seu comício.

Flávia se comove com a situação de Salete. Pedro diz a Fausto que foi Magnólia, na companhia de Tião ou Ciro, que realizaram o ato criminoso contra ele. Fausto fica de pé e Magnólia presencia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário