terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Cap 110 (07-02) Mileide sente ciúmes de Ruty Raquel

No capítulo do dia 07 de fevereiro da novela A Lei do Amor - Pedro se surpreende com a revelação de Laura, mas a deixa sozinha quando ouve o chamado de Helô. Marina é rude com Flávia. Letícia comenta com Antônio que não confia em Marina. Ciro confessa a Yara que foi ameaçado por Magnólia.

Tião tenta convencer Magnólia a se casar com ele. Pedro confirma a perda de seu filho com Helô. Magnólia e Tião fazem um pacto. Elio pede para Flávia não acreditar em Tião. Tiago tenta não pensar em Marina. Salete mente para não ir com Suely visitar Gustavo.


Resumo do capítulo 110 da novela A Lei do Amor

Yara afirma a Pedro que Ciro irá ajudar com as investigações contra Magnólia. Letícia descobre que Pedro tem uma filha com Laura. Gigi convida Jéssica para jantar em sua casa com Antônio e Olavo. Flávia convence Salete a fazer uma visita à Gustavo.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Edu vai ao cinema com Marina. Juninho implora que Misael não se separe de Yara. Ciro exige que Olavo consiga proteção para Sílvia. Tião alerta Magnólia sobre Ciro. Mileide vê fotografias de Ruty Raquel e Jáder juntos e fica enciumada. Pedro se comove ao ver fotos de Stelinha. Tiago se surpreende ao encontrar Marina com Edu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário