segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cap 115 (13-02) Magnólia fica surpresa com a visita de Ciro

No capítulo do dia 13 de fevereiro da novela A Lei do Amor - Letícia retorna para o hospital e fica incomodada com clima entre Tiago e Marina. Pedro vai falar com Helô e diz que ela é sua prioridade. Tiago revela que Marina o beijou, mas Letícia duvida. Vitória quer levar Caio para visitar Sílvia e Augusto reclama. Em uma conversa com Valdir, Tião ordena que ele siga Ciro.

Xanaia fica sabendo que Aline entrou para a agência. Ciro fica contente com a visita de Yara. Juninho não revela nada a Misael sobre Aline. Flávia procura Mileide para ouvir os seus conselhos.


Resumo do capítulo 115 da novela A Lei do Amor

Helô e Pedro se entendem. Marina faz uma ligação para Tiago. Salete é vista e fotografada ao lado de Gustavo na clínica de reabilitação. Gledson vai até o posto a procura de Wesley, mas fica chateado ao vê-lo com o filho. Antônio vai falar com Letícia e aconselha que ela fique próxima de Marina.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Olavo prepara um armadilha para Ciro gravar sua conversa com Magnólia. Robinson se sente incomodado ao lado de Antônio. Valdir vai falar com Tião e diz que Ciro foi para seu apartamento. Gledson é convidado por Wesley para sair. Letícia e Marina fazem massagem. Ciro visita Magnólia e a mesma fica surpresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário