segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cap 127 (27-02) Helô fica sabendo que está grávida

No capítulo do dia 27 de fevereiro da novela A Lei do Amor - Tiago coloca pra fora Marina de seu quarto. Aline visita Tião. Hélio informa Ana Luiza que Aline é testemunha do suposto acidente ocorrido com Tião. Magnólia queixa-se com Tião da presença de Aline. Letícia fica preocupada com o mal-estar de Helô.

Tiago e Marina ficam juntos. Ana Luiza vai atrás de Aline. Tiago procura a tatuagem de Isabela em Marina. Ruty Raquel coloca fim no namoro com Antônio. Salete marca um encontro com Leonardo. Suely pergunta Gustavo sobre o fim de seu romance com Salete.


Resumo do capítulo 127 da novela A Lei do Amor

Jéssica se insinua para Antônio. Robinson fica animado quando Luciane o procura. Elio pede para Letícia falar com Tião sobre o suposto acidente. Ciro conduz Aline até a residência de Misael e avisa a Yara. Luciane chega ao hotel com Robinson, que fica desesperado ao ver Venturini.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Tião explica a Letícia por que não denunciou Magnólia. Aline entra em conflito com Misael e Yara. Helô vai para o hospital. Ciro conforta Yara. Helô descobre que terá um filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário