terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Cap 128 (28-02) Tiago é convidado por Marina a continuar em Curitiba

No capítulo do dia 28 de fevereiro da novela A Lei do Amor - Helô fica comovida com a notícia de sua gravidez. Tiago deixa Marina ficar em seu quarto. Ciro tenta tranquilizar Yara. Robinson gosta da ideia de virar deputado estadual. Aline tira satisfações com Flávia. Letícia revela para Elio sobre sua conversa com Tião.

Vitória entra em conflito com Augusto. Salete e Leonardo se beijam. Elio sugere Letícia a manter distância de Marina. Helô revela para Yara que está grávida e diz que não falará nada para Pedro. Marina tenta confundir Tiago. Elio ameaça Magnólia, que procura Aline.


Resumo do capítulo 128 da novela A Lei do Amor

Ana Luiza escuta Elio se queixar com Misael por estar namorando Flávia. Tião contradiz Magnólia na presença de Aline. Salete diz a Luciane que não vai deixar que Robinson seja enganado. Antônio fica sabendo que Marina está viajando. Leonardo convida Salete para jantar novamente.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Marina e Tiago ficam juntos em Curitiba. Tião deixa o hospital e Magnólia o conduz de volta para sua residência. Pedro pede que Laura deixe Stelinha com ele, enquanto ela vai a Luanda. Marina convida Tiago para continuar com ela em Curitiba. Tião zomba de Magnólia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário