sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Cap 029 (24-11) Clara pensa em fugir da clinica

No capítulo do dia 24 de novembro da novela O Outro Lado do Paraíso - Josafá conta a Mercedes o que aconteceu com Clara. Beatriz explica como Clara deve se portar na clínica. Tenório não deixa Duda sair com ele no barco e acaba sofrendo um acidente fatal. Nádia vai à casa de Sophia buscar o dinheiro da propina paga ao marido.

Bruno se encontra com Tônia. Adinéia diz a Suzy o que fazer para se encontrar com Samuel. Renato não se conforma com o sumiço de Clara. Sophia convence Gael a iniciar o garimpo das esmeraldas. Gael se incomoda quando Lívia se diz mãe de Tomaz.



Resumo do capítulo 029 da novela O Outro Lado do Paraíso

Rato leva Sophia para conversar com Mariano. Mercedes pede que Renato tente curar Josafá. Danilo informa a Duda que Tenório morreu no acidente com o barco. Clara conta sua história para Beatriz.

Mais notícias:
Resumo completo de O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de amanhã da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de hoje da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso

Mariano decide trabalhar com Sophia e Leandra se anima com a notícia da instalação do garimpo. Nádia afirma a Tônia que irá ajudá-la a conquistar Bruno. Suzy tenta seduzir Samuel. Duda é surpreendida pela esposa de Tenório durante o velório. Clara pensa em fugir da clinica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário