sábado, 23 de dezembro de 2017

Cap 053 (22-12) A Mãe do Quilombo entrega um líquido para Samuel

No capítulo do dia 22 de dezembro da novela O Outro Lado do Paraíso - Renato explica a Clara por que ela deve começar seus planos por Samuel. A Mãe do Quilombo entrega um líquido para Samuel e explica como deve ser usado. Raquel vê o psiquiatra no Quilombo e estranha a presença dele.

Leandra sugere que ela e as meninas do bordel façam um sorteio de amigo secreto e Laerte pede para participar. Renato marca com Clara de levar Tomaz para conhecê-la. Estela vai com Sophia visitar Gael. Rosalinda e Estela convidam Amaro para passar o Natal com elas.



Resumo do capítulo 053 da novela O Outro Lado do Paraíso

Clara conta para Patrick que se encontrará com Tomaz. Laura pensa em aceitar o pedido de Rafael. Samuel usa o líquido que conseguiu com a Mãe do Quilombo com Suzy. Nádia contrata Marcel e Nicácio se irrita. Tomaz fica encantado com o garimpo e reage ao ver as esmeraldas lapidadas.

Mais notícias:
Resumo completo de O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de amanhã da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de hoje da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso

Clara e Josafá conhecem Tomaz. O menino se diverte com o bisavô. Clara dá um presente para Tomaz, que fica encantado. Lívia se surpreende quando vê Tomaz chegar com o presente de Clara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário