quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cap 058 (28-12) Irene conta o plano de Sophia para Clara

No capítulo do dia 28 de dezembro da novela O Outro Lado do Paraíso - Renato discute com Lívia e promete a Tomaz levá-lo para dormir na casa de Mercedes. Sophia convence Lívia a ficar contra Renato. Mariano se enfurece com Cleo por ela pensar em trabalhar no bordel. Nádia é obrigada a aceita passar o Ano Novo com Bruno e Raquel.

Clara conta para Renato que Cido não estava com Irene na noite em que ela foi à casa do psiquiatra. Sophia e Samuel armam contra Clara novamente. Nicácio discute com Marcel por causa de Odair. Amaro pede para passar o Ano Novo com Estela e Rosalinda.



Resumo do capítulo 058 da novela O Outro Lado do Paraíso

Juvenal questiona Amaro sobre seu interesse por Estela. Laerte confirma a história que Caetana contou sobre Sophia e pensa em como tirar vantagem do fato. Leandra atende o sócio misterioso do bordel. Mercedes tem um pressentimento e pede para Josafá não passar a noite fora.

Sophia pega um remédio com Samuel e vai para a casa de Clara. Irene conta o plano de Sophia para Clara, que acaba dopando a vilã. Renato tenta cuidar da sogra, que tem um surto psicótico. Cleo convence Mariano a deixá-la trabalhar no bordel. Caetana avisa a Mercedes sobre Cleo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário