quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Cap 087 (31-01) Clara e Patrick se beijam

No capítulo do dia 31 de janeiro da novela O Outro Lado do Paraíso - Clara descobre que Raquel será a juíza da audiência de guarda. Gael agride Odair, e Nádia chama a polícia. Vinícius questiona Sophia sobre o que fazer com Gael. Aura insiste que Gael volte para a terapia. Leandra não deixa Norival sair do hotel. Caetana se preocupa com o comportamento de Rato.

Clara procura Adriana. Jô reclama de Henrique defender Elizabeth. Adriana questiona Clara sobre seu relacionamento com Patrick. Renan sugere que Elizabeth volte a pensar em ser estilista. Jô descobre que seu casamento com Henrique não é válido. Laura mente para não ter relações íntimas com Rafael.



Resumo do capítulo 087 da novela O Outro Lado do Paraíso

Leandra aparece no bordel, e Caetana a alerta sobre Rato. Renato suspeita dos planos de Tônia e afirma que ela não terá sucesso. Rafael telefona para Renato e avisa que vai retornar ao trabalho. Clara pede a Renato que descubra o motivo do fim da lua de mel de Rafael.

Mais notícias:
Resumo completo de O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de amanhã da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de hoje da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso

Amaro solicita a Rosalinda que prepare um jantar especial para ele e Estela. Samuel reclama dos elogios que Helder faz para Suzy. Raquel recebe a visita de Patrick. Patrick conta a Clara sobre sua ida ao gabinete de Raquel. Clara e Patrick se beijam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário