terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Cap 098 (13-02) Laura é surpreendida com declaração de amor de Vinícius

No capítulo do dia 13 de fevereiro da novela O Outro Lado do Paraíso - Socorrida por Renato, Clara diz que vai denunciar Vinícius. Mesmo desconfiado, Patrick diz que irá se reunir com Aura e Clara. Lorena promete apoiar Vinícius em denúncia da filha. Clara e Renato fazem um pacto. Zé Victor faz declaração de amor para Tônia.

Raquel é incentivada por Bruno na fisioterapia. Sophia faz perguntas a Mariano sobre Amaro. Leandra insiste para que Cleo volte a se prostituir no bordel, mas Xodó a aconselha a não trabalhar no local. Vinícius tenta impedir, mas Clara o denuncia. Lorena implora para Nádia fazer Bruno desistir de acolher a denúncia de Laura.



Resumo do capítulo 098 da novela O Outro Lado do Paraíso

Conversando sobre Aura com Patrick, Clara pede para conversar com ela pessoalmente antes de fazer um exame de DNA. Renan chama Duda/Elizabeth para encontrar Adriana. Cido fala para Samuel que sua mãe deseja que ele e Suzy reatem o casamento.

Mais notícias:
Resumo completo de O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de amanhã da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de hoje da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso

Nádia procura por Bruno na delegacia. Sophia coloca uma condição para permitir o casamento de Amaro e Estela. Nádia conversa com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado. Laura é surpreendida com declaração de amor de Vinícius.




Nenhum comentário:

Postar um comentário