quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Cap 100 (15-02) Gael desconfia de uma aliança entre Sophia e Aura

No capítulo do dia 15 de fevereiro da novela O Outro Lado do Paraíso - Vinícius sai da delegacia. Henrique orienta Duda/Elizabeth sobre o que falar na audiência. Lorena fica preocupada com Vinícius. Tônia confirma estar grávida e ameaça fazer denúncia caso Renato revele seus planos.

Mariano fala para Sophia sobre seus planos de se casar. Lívia diz a Tomaz que ele irá conhecer seu namorado. Gael resolve conversar com Amaro ao saber que ele pediu Estela em casamento.



Resumo do capítulo 100 da novela O Outro Lado do Paraíso

Rato deixa Leandra preocupada. Gael desconfia de uma aliança entre Sophia e Aura. Clara encontra Lívia e Tomaz na sorveteria. Patrick, após conversar com Laura, tenta encontrar sua babá do passado. Cleo recebe Xodó como seu primeiro cliente no bordel. Bruno fala com Clara e Patrick sobre a mulher que, ao ver Vinícius na delegacia, desistiu de fazer uma denúncia.

Mais notícias:
Resumo completo de O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de amanhã da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de hoje da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso

Tônia dá adeus a Zé Victor. Estela sente falta de Amaro. Leandra não deixa Caetana visitar Mercedes. Mariano, ao descobrir que Xodó ficou com Cleo à noite, vai até o bordel para conversar com ela. Patrick localiza Alzira, mãe de uma menina abusada por Vinícius.




Nenhum comentário:

Postar um comentário