sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Cap 102 (17-02) Sophia pede que Rato exploda Vinícius dentro da mina de esmeralda

No capítulo do dia 17 de fevereiro da novela O Outro Lado do Paraíso - Ao ouvir conversa do delegado com Sophia, Gael estranha o comportamento da mãe. Clara indaga Aura sobre Jonas. Sophia ordena que Rato exploda Vinícius dentro da mina de esmeralda. Mercedes diz a Caetana que já sabia que a neta estava no bordel. Lívia informa à família que vai levar seu namorado.

Xodó transa com Cleo. Clara declara a Patrick que não é irmã de Aura. Nádia diz a Tônia que, depois que o bebê nascer, Bruno vai se apaixonar por ela. Raquel recebe os cuidados de Radu. Cido fica enciumado por proximidade de Samuel com Suzy. Tomaz é levado por Clara até o quilombo.



Resumo do capítulo 102 da novela O Outro Lado do Paraíso

Patrick afirma a Laura que Vinícius pode ser considerado inocente. Tomaz resolve comprar uma lembrança do quilombo para Lívia. Noêmia aprova o relacionamento de Renato e Tomaz. Patrick é informado por Bruno que Vinícius está foragido. Bruno também fala com o delegado de Pedra Santa sobre a fuga de Vinícius.

Mais notícias:
Resumo completo de O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de amanhã da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de hoje da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso

Sheila descobre de quem Desirée está noiva. Amaro vai atrás de Estela. Rato é impedido por Mariano de acionar o explosivo quando o garimpeiro vê Vinícius dentro da mina. Lívia esnoba o presente de Tomaz. Mariano diz a Vinícius que Sophia mandou Rato matá-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário