sábado, 19 de maio de 2018

Cap 006 (19-05) Karola se assusta ao encontrar Luzia em casa com o bebê nos braços

No capítulo do dia 19 de maio da novela Segundo Sol - Karola mente pra Luzia e diz que seu bebê não sobreviveu. Cacau não consegue acalmar seus sobrinhos e se irrita quando Manuela prefere ficar com Claudine. Luzia enterra seu suposto filho. Karola sela seu acordo com Januária. Laureta e Karola conversam sobre o bebê de Luzia.

A vilã avisa à família de Beto que seu filho nasceu. Laureta vai à delegacia e denuncia o esconderijo de Luzia. Groa descobre que a polícia irá capturar Luzia e vai ao encontro da amiga, que se enfurece ao perceber que foi enganada por Karola.



Resumo do capítulo 006 da novela Segundo Sol

A família de Beto conhece o suposto filho de Karola e decide o nome do bebê. Roberval critica Zefa por contar a Severo e à família o motivo da permanência dos sobrinhos de Cacau na mansão. Manuela ouve Karen falar sobre a mãe e Claudine tenta acalmar a menina.

Mais notícias:
Resumo completo de Segundo Sol
Capítulo de amanhã da novela Segundo Sol
Capítulo de hoje da novela Segundo Sol
Capítulo de ontem da novela Segundo Sol

Claudine sugere que Edgar adote Manuela. Groa chega com Luzia a seu bar e pede que a amiga permaneça escondida. Karola procura Laureta, que alerta a cumplice sobre Luzia. Karola se assusta ao encontrar Luzia em casa com o bebê nos braços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário