quinta-feira, 10 de maio de 2018

Cap 173 (11-05) Mercedes prevê fim do mundo e renascimento de civilização

No capítulo do dia 11 de maio da novela O Outro Lado do Paraíso - Patrick, internado, diz que Sophia sairá livre. Mãe procura Clara no hospital. Recomeça o julgamento com inclusão de duas novas testemunhas. Mariano e Mãe entram no tribunal.

Mariano depõe contra Sophia e conta sobre atentado. Sophia confessa crimes e alega impulso de defesa ao matar chantagistas. Sophia é avaliada por psiquiatras e atestada psicopata. Samuel presta depoimento sobre avaliação.



Resumo do capítulo 173 da novela O Outro Lado do Paraíso

Sophia é transferida para manicômio em esquema de prisão perpétua por não apresentar arrependimento. Sophia surta, dá tapa na cara de psiquiatra e é presa em máquina de eletrochoques. Lívia conta a Mariano que está grávida. Beth se surpreende com desfile de seus modelos. Clara se declara a Patrick e aceita se casar.

Mais notícias:
Resumo completo de O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de amanhã da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de hoje da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso

Caetana quer ver Mercedes antes de morrer. Estela visita Sophia. Clara dispensa Gael e avisa que irá se casar com Patrick. Gael vai para o Rio de Janeiro e socorre mulher vítima de violência. Clara se casa com Patrick. Tomaz chama Clara de mãe. Mercedes prevê fim do mundo e renascimento de civilização sem ódio e guerra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário