sábado, 2 de junho de 2018

Cap 018 (02-06) Laureta descobre quem é seu cliente misterioso

No capítulo do dia 02 de junho da novela Segundo Sol - Karola se desespera com a notícia de que Luzia está de volta. Luzia e Valentim ficam amigos. Manuela discute com Rosa. Manuela se incomoda com a aproximação entre Valentim e Luzia. Valentim declara sua paixão para Rosa. Remy desconfia de que Karola guarda um segredo com Laureta.

Beto procura Cacau e propõe alugar sua casa em Boiporã. Valentim revela a Dodô e Naná que está abrigado no casarão ocupado pela comunidade de Acácio. Cacau estranha o comportamento controlador de Roberval. Edgar questiona Zefa sobre Roberval e Cacau. Severo revela a Edgar seu esquema corrupto para conseguir a liberação das obras de sua construtora. Lourival acredita que Selma está interessada em Agenor.


novela-novo-sol-capítulos-diários
Resumo do capítulo 019 da novela Segundo Sol


Laureta seleciona Rosa e Kátia para atender um deputado, em nome de Severo e Edgar. Galdino e Laureta armam para Edgar, a serviço de um cliente misterioso. Cacau sofre ao encontrar Edgar. Rochelle furta joias de Karen e esconde um anel nos pertences de Dinah, uma nova funcionária da casa.

Mais notícias:
Resumo completo de Segundo Sol
Capítulo de amanhã da novela Segundo Sol
Capítulo de hoje da novela Segundo Sol
Capítulo de ontem da novela Segundo Sol

Katiandrea registra Edgar subornando Zeca. Karen acusa Dinah de roubo, mas Manuela revela a farsa de Rochelle. Severo exige que Rochelle peça perdão a Dinah. Beto parte para Boiporã. Laureta descobre que seu cliente misterioso é Roberval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário