domingo, 25 de outubro de 2015

Antônio Fagundes e Patrícia Pilar farão par romântico em Velho Chico

Mais uma vez o ator Antônio Fagundes e a atriz Patrícia Pillar deverão fazer um par romântico em uma novela, desta vez em Velho Chico. Segundo informações de bastidores a atriz Patrícia Pillar foi uma das convidadas para ser o par romântico do ator Antônio Fagundes na nova novela das 9 da Globo chamada Velho Chico.

A princípio Patrícia Pillar chegou para ocupar o lugar que até então era esperado que fosse de Ana Paula Arósio, que pediu um tempo para ver se aceitava a proposta para retornar às novelas. Pelo jeito, ela deve ter recusado o convite e então foi escalada a atriz Patrícia Pillar.
Antônio Fagundes Patrícia Pillar Velho Chico
Mais uma vez, Antônio Fagundes e Patrícia Pillar podem faze um par romântico, desta vez na novela Velho Chico

Esta não é a primeira vez que Antônio Fagundes e Patrícia Pilar formam um par romântico. Isso aconteceu na novela “O Rei do Gado” que foi reprisada recentemente na Globo no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O supervisor da novela Velho Chico, que será o Benedito Ruy Barbosa, gosta bastante do trabalho de Patrícia Pillar e de Antônio Fagundes tanto que acabou optando por escalar os dois para formarem mais um par romântico em uma novela.


Patrícia Pillar já trabalhou com Benedito Ruy Barbosa e outras novelas como Sinhá Moça, Vida Nova, Renascer, O Rei do Gado, no remake de Cabocla em 2004 e também no remake da novela Sinhá Moça em 2006.

Ainda não há muitas informações sobre como serão os personagens, mas o que sabe é que Antônio Fagundes é um homem muito poderoso que vai lutar pela transposição do Rio São Francisco e acabar se apaixonando pela personagem de Patrícia Pillar, no entanto, este será um amor impossível para ele.

Além disso, a filha do personagem de Antônio Fagundes em Velho Chico, que será interpretada pela atriz Letícia Sabatella, também vai fazer de tudo para prejudicar o romance dos dois. A personagem de Letícia Sabatella também vai viver um amor bastante complicado com o filho do pior inimigo de seu pai.