terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Elenco da novela Velho Chico (Nomes confirmados)

Aos poucos o elenco da novela Velho Chico vai tendo nomes confirmados para fazer parte da trama que vai ocupar o horário nobre e que vai trazer mais uma história rural para os telespectadores.

Grandes nomes já estão confirmados para o elenco da novela Velho Chico, entre eles Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro, Camila Pitanga, Cristiane Torloni, Rodrigo Lombardi, Tarcísio Meira, Domingos Montagner, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira, entre outros. A seguir você já pode conferir alguns atores e atrizes que já estão confirmados no elenco da novela Velho Chico.


Elenco Novela Velho Chico
Confira os atores e atrizes que farão parte do elenco da novela Velho Chico

Elenco da novela Velho Chico

Antônio Fagundes (Afrânio - 3ª fase)

O primeiro nome a ser confirmado foi o ator Antônio Fagundes que será o protagonista da novela, interpretando o personagem Afrânio. Antônio Fagundes vai entrar na terceira fase da novela, no momento em que ele começa a ter muitas discussões com seu filho por conta de ideias diferentes.


Depois de ter seus ideais deturpados pela política, ele começa a trabalhar em prol da transposição do Rio São Francisco do qual até alguns anos atrás ele era terminantemente contra. Já nos dias atuais ele ainda terá muitos conflitos com os seus filhos devido a essas diferenças de ideais.

Rodrigo Santoro (Afrânio - 2ª fase)

O ator Rodrigo Santoro fará uma participação especial na segunda fase da novela Velho Chico onde irá interpretar o personagem Afrânio no momento em que ele assume os negócios de seu pai, Jacinto.

Camila Pitanga (Maria Tereza)

Um dos principais problemas que o personagem de Antônio Fagundes terá é com a personagem de Camila Pitanga, que interpretará sua filha, Maria Tereza. Ele não vai aceitar o romance de sua filha com Santo, o filho de seu principal rival de uma família que é totalmente contra a transposição do Rio São Francisco e que luta pelos ribeirinhos e que também lidera diversas manifestações contra a transposição do rio já que isso traria muitos problemas para os moradores locais e economicamente para a população.

Cícero (Marcos Palmeira)

Cícero será o personagem de Marcos Palmeira. Ele será filho de criação de Afrânio e depois de estudar fora ele volta com um pensamento completamente diferente ao de Afrânio. Enquanto que seu pai se torna a favor da transposição do Rio São Francisco, Raul é contra e defende com unhas e dentes os ribeirinhos e também o ambiente.

Cristiane Torloni (Iolanda)

Outro nome que está certo no elenco da novela Velho Chico é o da atriz Cristiane Torloni, que será o par romântico do personagem de Antônio Fagundes.

Tarcísio Meira (Saruê Vilela)

Na Trama de Benedito Ruy Barbosa o ator Tarcísio Meira interpretará um coronel político da cidade de Grotas de São Francisco (município fictício da Bahia). Saruê Vilela, nome o qual foi designado para a trama, adoece após a construção de uma usina hidrelétrica em terras de latifúndio sob suas ordens. Tarcísio Meira irá contracenar com Rodrigo Santoro, seu  filho na novela e terá várias disputas por causa dos ribeirinhos.

Ivanildo Gomes (Batoré)

Quem também estará presente na novela Velho Chico é o comediante Ivanildo Gomes (Batoré), que por muitos anos fez parte do programa "A Praça é Nossa", do SBT. O ator e humorista fará o papel de um delegado "meio nojento e cínico". O personagem, ainda sem nome, estará ligado com o capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) e o coronel Afrânio (Rodrigo Santoro).
Outros nomes que estão praticamente confirmados para compor o elenco da novela Velho Chico é Paula Barbosa, Marcos Palmeira, Rodrigo Lombardi, Domingos Montagner...


Nomes que ainda não estão confirmados na novela Velho Chico

A partir daí começaram a surgir outros nomes que deve fazer parte do elenco da novela Velho Chico da Rede Globo. A seguir você pode conhecer alguns nomes de atores e atrizes que foram cotados ou que estão cotados para interpretar os personagens da novela Velho Chico, mas que até então ainda não foram confirmados.

São eles Ana Paula Arósio (descartada), Marcelo Serrado, Lima Duarte, Rodrigo Santoro (confirmado), Eliane Giardini, Chay Suede, Maria Fernanda Cândido, Irandhir Santos, Fernanda Montenegro, Rodrigo Lombardi (confirmado), Dira Paes e Domingos Montagner.