terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Veja como assistir ao capítulo de ontem de O Sétimo Guardião (15-01- terça-feira)

Aqui você vai poder saber como fazer para assistir ao capítulo de ontem da novela O Sétimo Guardião da Globo (15-01- terça-feira). Se por algum motivo você não conseguiu ver o que aconteceu no capítulo de ontem da novela O Sétimo Guardião aqui vamos mostrar as alternativas para você ficar por dentro de tudo o que aconteceu na novela.


A cada novo capítulo muitos acontecimentos são revelados na trama de O Sétimo Guardião, portanto, é importante não perder nenhum capítulo da novela escrita por Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes.



Novela O Sétimo Guardião da Globo
Confira as possibilidades de assistir aos capítulos da novela O Sétimo Guardião da Globo

A seguir você vai poder saber tudo o que aconteceu na novela O Sétimo Guardião no capítulo de ontem e assim não perder nenhum detalhe para acompanhar o capítulo de amanhã e também os próximos episódios da novela O Sétimo Guardião, trama das 9 da Globo.

LEIA TAMBÉM:


Capítulo de ontem de O Sétimo Guardião

Logo a seguir você pode acompanhar o resumo de tudo o que aconteceu no capítulo de ontem da novela O Sétimo Guardião da Globo.





Como assistir aos capítulos anteriores de O Sétimo Guardião

Através do próprio site do Gshow, no portal da novela O Sétimo Guardião, é possível acompanhar as principais cenas da novela O Sétimo Guardião e também assistir ao capítulo na íntegra.

Aqui no site nós já fizemos um artigo onde você pode conferir as maneiras para assistir aos capítulos da novela O Sétimo Guardião através do portal Gshow.

Outra maneira de ficar sempre por dentro e não perder nenhum detalhe da novela O Sétimo Guardião é através do canal do YouTube da novela. Na playlist abaixo você pode assistir algumas cenas das chamadas da novela O Sétimo Guardião da Globo.










Vale lembrar que se você quiser assistir aos capítulos completos da novela O Sétimo Guardião uma boa alternativa é acessando sites que disponibilizam os capítulos completos para assistir online como por exemplo o Dailymotion.