terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Rodrigo Santoro está na primeira fase de Velho Chico

O ator Rodrigo Santoro, que há muito tempo não fazia novela, vai participar da primeira fase da novela das 9 da Globo, Velho Chico. O ator, que ficou conhecido mundialmente pelos seus trabalhos em Hollywood, aceitou interpretar o personagem Afrânio protagonista da novela Velho Chico na primeira fase da novela.

A primeira fase deve contar com 20 capítulos e suas gravações já começaram no início de janeiro. Afrânio, personagem que na primeira fase será interpretado por Rodrigo Santoro, é filho de Jacinto e Encarnação. Jacinto é o coronel de Grotas de São Francisco e o homem que dita as regras do lugar.


Rodrigo Santoro Velho Chico
O ator Rodrigo Santoro fará uma participação especial na primeira fase da novela Velho Chico interpretando o protagonista Afrânio

Afrânio tem muitos pensamentos completamente diferente em relação ao de seu pai, principalmente em questão a transposição do Rio São Francisco. Determinado, Afrânio decide estudar Direito na cidade e por esse motivo fica longe da família.

Quando recebe a notícia a morte de seu pai Afrânio decide voltar para suas origens e assumir a cidade de Grotas de São Francisco tornando-se o coronel do lugar.


Logo que coloca os pés em Grotas, Afrânio acaba conhecendo Leonor e tem um relacionamento com ela. Ele acaba sendo pego pelo pai da moça e por esse motivo se vê obrigado a casar.

O casal tem uma filha que recebe o nome de Maria Teresa. Mesmo casado, Afrânio não esquece o seu grande amor, Iolanda, que ficou na cidade.




A participação do ator Rodrigo Santoro será apenas a primeira fase da novela Velho Chico. Em sua segunda fase o papel ficará a cargo de Antônio Fagundes.