quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cap 022 (27-10) Pedro diz a Magnólia que achou uma conta no exterior em seu nome

No capítulo do dia 27 de outubro da novela A Lei do Amor - Pedro diz que não permanecerá na tecelagem. Helô vai falar com Tiago e diz para solucionar seus problemas antes de celebrar seu casamento com Letícia. Salete ordena que Robinson devolva a pulseira de Letícia e também o relógio de Tiago.

Ciro se demite. Camila fica de deboche com Aline. Jéssica é ameaçada por Fininho. Pedro afirma a Magnólia que investigou e achou uma conta no exterior em seu nome. Letícia e Tiago entram em conflito. Edu fica sabendo que Tião quer inscrevê-lo em um colégio interno no exterior.
]

Resumo do capítulo 22 da novela A Lei do Amor

Pascoal vai falar com Marcão e tenta fazê-lo entender que é melhor gravar a propaganda política para Hércules. Edu entra em conflito com Tião e vai embora da residência. Gigi ordena que Antônio vá pedir perdão a Ruty Raquel.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Miro faz críticas a Marcão pela propaganda política. Elio se convence em fazer novas publicações contra a família Leitão. Vitória é incentivada por Ciro a não ficar a favor de Pedro. Tião ordena que Edu retorne para a residência com ele e Pedro entra em confronto com Tião. Tiago comparece à residência de Isabela.