terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cap 026 (01-11) Olavo diz ter provas para que Pedro seja libertado

No capítulo do dia 01 de novembro da novela A Lei do Amor - No resumo de A Lei do Amor, Isabela é salva por Zelito e tem a convicção de que foi um ato criminoso. Helô entra em conflito com Tião e tem o apoio de Letícia. Isabela se convence a não atender as ligações de Tiago.

Yara e Misael ficam apreensivos com o sacrifício de Aline a Magnólia. Pedro fica amedrontado com a visita da madrasta. Ana Luiza compreende uma atitude de Fausto e avisa a Bruno. Thiago, Helô e Edu ficam surpresos quando Letícia diz que confiou na palavra de Tião.


Resumo do capítulo 26 da novela A Lei do Amor

Ruty Raquel se convence em sair com Antônio. Em uma conversa com Olavo, Pedro revela sobre o cômodo escondido no escritório de Fausto. Santa fica incomodada com uma saída de Magnólia à noite. Letícia vasculha o celular de Tiago que a pega em flagrante.
Mais notícias:

Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Magnólia comunica o retorno de Ciro à tecelagem. Olavo vai falar com Celso e comunica que têm provas para deixar Pedro em liberdade. Letícia escuta Tião dizer que vai fazer de tudo para que Pedro permaneça preso.