sábado, 5 de novembro de 2016

Cap 030 (05-11) Tião sabota a bebida de Letícia

No capítulo do dia 05 de novembro da novela A Lei do Amor - Helô recebe os cuidados de Yara, que é criticada por ela por omitir para Pedro o que ocorreu. Tião é levado para o hospital. Salete fica chateada ao ficar sabendo que Jéssica falou mal de sua pessoa. Em uma conversa com Isabela, Tiago diz que vai se separar de Letícia.

Tião coloca algo no copo de Letícia. Hércules é informado por Pascoal que Salete foi interrompida de ser sua vice-prefeita. Letícia toma a bebida sabotada por Tião, não passa bem e Helô tem certeza que Tião está envolvido nisso.


Resumo do capítulo 30 da novela A Lei do Amor

Tiago é avisado que sua noiva foi internada e vai conversar com Isabela. Helô é desafiada por Tião. Helô vai falar com Pedro e diz que sua filha está internada. Ana Luiza consegue entrar em contato com Fausto. Augusto discursa em um comício na praça e recebe aplausos.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Em uma conversa com Magnólia, Hércules solicita que ela seja sua vice-prefeita. Em uma conversa com Luciane, Venturini ordena que ela procure a garçonete que o dedurou. Pedro vai até o hospital. Letícia recebe o comunicado de Tiago que coloca fim na relação de noivado dos dois.