segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cap 061 (12-12) O carro de Fininho e Bruno entram em colisão

No capítulo do dia 12 de dezembro da novela A Lei do Amor - Tião é ameaçado por Pedro. Em uma conversa com Zuza, Magnólia pergunta sobre qual razão de nunca ter contado sua situação com Ciro. Tião se encontra fragilizado e Edu se comove. Letícia é elogiada por Tiago, devido o seu comportamento em prol da mãe.

Jéssica vai falar com Salete e a questiona se existe alguma coisa entre Gustavo e ela. Aline é agredida por Misael. Augusto não cai na insinuação de Beth. Pedro vai falar com Fausto e diz que vai descobrir o motivo de ele estar com atitudes defensivas.


Resumo do capítulo 61 da novela A Lei do Amor

Misael e Yara se emocionam ao descobrir que Aline partiu de São Dimas. Em uma conversa com Ana Luiza, Camila diz que Robinson quer que ela retorne aos estudos. Luciane diz a Hércules que Magnólia tem muito dinheiro escondido. Ciro vai falar com Fininho e diz que chegou uma encomenda para ele.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Tião insinua que Edu é um traidor. Letícia se decide prestar serviços na tecelagem e comunica a Tião. Gustavo é perseguido por Salete na tentativa de descobrir seu envolvimento com Aline. Jéssica revela a Flávia que não falou a Bruno sobre sua relação com um traficante. O automóvel de Bruno e Fininho entram em colisão.