segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cap 067 (19-12) Salete se recorda da tatuagem do motoqueiro que causou o atentado de Fausto

No capítulo do dia 19 de dezembro da novela A Lei do Amor - Pedro vai falar com Ana Luiza e revela que Ciro e Magnólia mantêm um relacionamento. Gigi fala a Magnólia que Tião tem um plano de vingança e que não irá desistir. Tião fica comovido com Letícia em uma entrevista.

Suely avisa a Pedro sobre a vinda de Ciro à tecelagem. Letícia fica emocionada com o presente que Tião lhe deu. Helô vai falar com Yara e pergunta sobre a mãe de Ciro. Flávia conforta Misael. Ana Luiza é convidada por Silvia para ler alguns livros para ela. Magnólia revela para Ciro que se relacionou de forma íntima com Tião.


Resumo do capítulo 67 da novela A Lei do Amor

Ana Luiza faz registros do quarto de Sílvia e planeja em como instalar a câmera no cômodo. Zuza vai falar com Fausto e pede desculpas. Luciane vai pedir explicações da candidata à prefeita. Salete se recorda da tatuagem do homem de moto que provocou o ato criminoso contra Fausto. Ciro procura se entender com Beth.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Vitória e Camila persistem que Ana Luiza volte para Elio. Ruty Raquel se queixa por ter que fazer massagem em Magnólia. Ciro é observado por Misael próximo de um dos teares e fica desconfiado. Letícia fica sem reação na presença de Tiago. Tião vai ao SPA e deixa Magnólia surpresa.