quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cap 070 (22-12) Tião pede que Valdir coloque fim à vida de Fausto

No capítulo do dia 22 de dezembro da novela A Lei do Amor - Pedro procura tranquilizar Vitória. Ana Luiza diz para sua tia que se chama Sílvia a mãe de Ciro. Tião é manipulado por Magnólia. Jáder vai falar com Pedro e revela que Fausto conseguiu se levantar e ficar de pé. Vitória procura saber onde Sílvia mora.

Ciro tem planos de viajar com Beth. Magnólia encoraja Tião a acabar com a vida de Fausto. Flávia vai falar com David e diz que planeja conhecer seus verdadeiros pais. Camila e Robinson dizem a Elio para que ele surpreenda Ana Luiza. Em uma conversa com Misael, Flávia pede para que ele tente compreender Yara.


Resumo do capítulo 70 da novela A Lei do Amor

Tiago tem sonhos com Isabela. Há um clima entre Salete e Gustavo, Jéssica percebe. Vitória pega em flagrante Ana Luiza observando Ciro. Pedro diz a Tiago que vai distanciar Ciro da instituição empresarial. Flávia vai falar com Salete e diz que quer conhecer seus pais biológicos. Luciana conduz as costureiras para sua residência.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Leila apresenta a mãe biológica de Flávia para Santa. Magnólia e Tião comentam do encontro que tiveram para Gigi e Miro. Tiago entra em conflito com Ciro. Helô vai falar com Pedro e diz que pode enfrentar problemas para engravidar novamente. Valdir é procurado por Tião que lhe pede para colocar fim à vida de Fausto. Salete se convence em assumir seu namoro com Gustavo. Vitória vai até a residência de Sílvia.