segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Cap 079 (02-01) Salete vê a tatuagem de Gustavo

No capítulo do dia 02 de janeiro da novela A Lei do Amor - Ciro é procurado por Magnólia. Tiago e Letícia revelam para Fausto que vão se casar. Tião critica Edu e Juninho para Yara e Helô. Ana Luiza e Pedro percebem a falta de tolerância de Ciro por causa do valor em dinheiro que recebeu de Magnólia.

Salete fica irritada ao ficar sabendo que Robinson foi atingido por um marginal que invadiu seu posto e que Gustavo auxiliou seu colaborador. Bruno se convence e reata com Jéssica. Helô ordena que Edu peça perdão ao Tião. Ruty Raquel fica surpresa ao presenciar Mileide novamente no SPA. Magnólia e Tiago entram em conflito.


Resumo do capítulo 79 da novela A Lei do Amor

Valdir diz que Tião não tem necessidade de se preocupar com Fininho. Salete vai tirar a limpo informações com Hércules e Luciane sai em sua proteção. Mileide e Sansão ficam juntos. Ciro e Beth marcam de se encontrar para o desagrado de Sílvia. Edu pede perdão ao Tião.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Vitória vai à residência de Sílvia. Flávia fica sabendo que Misael pode auxiliá-la com seu trabalho. Salete e Gustavo se encontram. Vitória fica sabendo que Ciro tem um romance com Beth. Salete vai falar com Gustavo e observa sua tatuagem.