sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cap 083 (06-01) Tião sofre uma agressão de Tiago

No capítulo do dia 06 de janeiro da novela A Lei do Amor - Magnólia é encontrada por Ana Luiza desmaiada e ela a socorre. Letícia e Tiago fazem um convite a Antônio para ser padrinho de seu casamento. Ciro suplica para que Magnólia coloque fim em seu relacionamento com ele. Pedro chama à atenção de Fausto por ele não ter tomado os devidos cuidados.

Vitória é humilhada por Beth. Flávia fica sabendo que Tiago vai casar com Letícia e faz um telefonema misterioso. Salete mente sobre Gustavo para Suely. Sansão coloca Mileide para fora de seu quarto.


Resumo do capítulo 083 da novela A Lei do Amor

Magnólia duvida da melhora de Fausto. Flávia coloca fim ao namoro com David. Magnólia fica com implicância por não ter sido convidada para o casamento de Tiago. Beth cogita aceitar a proposta de Magnólia e pede conselhos para Augusto.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Flávia e Misael vão ao encontro de Cidália. Jáder sai à procura de Sansão no SPA. Cidália vai falar com Flávia e diz o motivo pelo qual não quer mais ver ela. Magnólia e Beth marcam um encontro. Tião é agredido por Tiago.