segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cap 109 (06-02) Ciro recebe visita de Yara na cadeia

No capítulo do dia 06 de fevereiro da novela A Lei do Amor - No resumo de A Lei do Amor, Magnólia fica sem acreditar no pedido de casamento de Tião. Tiago convida Marina para sair e ela aceita. Helô procura convencer Letícia a não ficar preocupada com Marina. Tião destrói as documentações que comprovam as dívidas de Magnólia.

Antônio ordena que Tiago retorne para a terapia. Augusto aceita que Sílvia se acomode em sua residência. Yara e Misael entram em conflito. Em uma conversa com Letícia, Tiago revela que se encontrou com Marina. Mileide diz que Magnólia vai se reerguer.


Resumo do capítulo 109 da novela A Lei do Amor

Helô tem um pressentimento ruim e Pedro procura falar com Letícia. Laura retorna de viagem. Marina vai à residência de Tiago e Letícia fica irritada. Flávia vai falar com Elio e solicita sua ajuda para conhecer Marina. Helô não se sente bem e Pedro diz para ela repousar. Em uma conversa com Tião, Laura diz que vai falar com Pedro sobre sua filha.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Mileide vai falar com Robinsom e diz que Camila não vai voltar. Jáder solicita falar com Ruty Raquel. Flávia vai ao SPA falar com Marina. Yara vai até a cadeia fazer uma visita para Ciro. Helô sofre um sangramento. Laura vai falar com Pedro e revela que tem uma filha com ele.