segunda-feira, 6 de março de 2017

Cap 133 (06-03) Letícia tem receio de estar grávida

No capítulo do dia 06 de março da novela A Lei do Amor - Tião coloca para fora Flávia e Marina de sua residência. Tiago vai atrás de Marina. Helô diz a Pedro que não tem confiança nele. Tiago pede para falar com Marina, enquanto Flávia observa os dois. Jéssica fica irritada com Antônio. Ruty Raquel foge de Jáder.

Magnólia pergunta Tião sobre Marina. Laura tenta criar um clima entre ela e Pedro. Juninho critica Yara ao ficar sabendo de seu envolvimento com Ciro. Misael não aceita que Flávia tenha pedido dinheiro para Tião. Letícia sente-se mal e Tiago a ampara.

Resumo do capítulo 133 da novela A Lei do Amor

Suely incentiva Gustavo a tentar reatar com Salete. Salete ganha flores de Leonardo. Vitória recebe visita de Sílvia. Letícia teme a possibilidade de estar grávida. Magnólia comenta com Gigi sua ideia para acabar com a chantagem de Tião.

Mais notícias:
Resumo completo de A Lei do Amor
Capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Jáder e Ruty Raquel procuram convencer Robinson a desistir de entrar para a política. Suely pede para conversar com Salete. Pedro convida Laura para prestar serviços na tecelagem. Magnólia pede para Marina auxiliá-la a provar a culpa de Tião na morte de Zelito e Isabela.