quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Cap 099 (14-02) Vinícius é afastado do cargo de delegado

No capítulo do dia 14 de fevereiro da novela O Outro Lado do Paraíso - Laura tenta colocar Vinícius para fora do flat. Gustavo diz a Nádia que não tem como arquivar a denúncia de pedofilia contra o delegado. Sophia diz a Amaro que vai tirar Estela de sua herança caso ela se case com ele. Cleo vai atrás de Leandra no bordel.

Vinícius percebe que a denúncia de pedofilia foi encaminhada por Bruno ao tribunal. Aura diz a Gael sobre seu possível parentesco com Clara. Duda/Elizabeth arruma as malas para ir ao Rio de Janeiro com Henrique.

Resumo do capítulo 099 da novela O Outro Lado do Paraíso

Adriana garante a Jô que vai impedir Duda/Elizabeth de afastar Henrique da família. Raquel consegue andar pela casa com a ajuda de Bruno e do fisioterapeuta. Henrique pede que Duda/Elizabeth minta na audiência para não sujar a imagem de Natanael.

Mais notícias:
Resumo completo de O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de amanhã da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de hoje da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo de ontem da novela O Outro Lado do Paraíso

Patrick tenta encontrar provas contra Vinícius, que descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick oferece ajuda a Abel para que o pedófilo seja condenado. Vinícius é afastado do cargo de delegado.