segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Cap 001 (12-11) Gabriel desiste de seu casamento com Laura

No capítulo do dia 12 de novembro da novela O Sétimo Guardião - Valentina repreende Gabriel por se atrasar para a cerimônia de seu casamento com Laura. Gabriel vê o gato León no meio da Avenida Paulista. Júnior afirma a Milu que se casará com Luz. Egídio e Judith se desesperam com o sumiço de León. Os guardiães se reúnem na casa de Egídio e temem pela vida do guardião-mor.

Luz garante a Sóstenes que León deixou Serro Azul. Egídio anuncia que León partiu em busca de seu substituto como guardião-mor do segredo da fonte. Sampaio e Louise estranham a ansiedade de Valentina com o casamento de Gabriel. León surge no quarto de Gabriel e o rapaz tem visões ao encarar o gato.


Resumo do capítulo 001 da novela O Sétimo Guardião


Gabriel desiste de seu casamento com Laura, e Valentina se descontrola. Valentina ordena que Sampaio vá atrás de Gabriel. Olavo jura vingança contra Valentina por conta de Laura. Lourdes Maria se insinua para Júnior, que corteja Luz. Marilda liga para Valentina e é ignorada pela irmã.

Mais notícias:
Resumo completo de O Sétimo Guardião
Capítulo de amanhã da novela O Sétimo Guardião
Capítulo de hoje da novela O Sétimo Guardião
Capítulo de ontem da novela O Sétimo Guardião

Valentina sofre ao lembrar que Egídio a abandonou no altar. Sampaio persegue Gabriel a caminho de Serro Azul. Gabriel sofre um acidente, e Luz tem uma visão com o rapaz. Sampaio registra quando Gabriel menciona um tesouro em Serro Azul e o sabota. Conduzida por León, Luz resgata Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário